Sesc promove mostra de filmes até sexta-feira

O Serviço Social do Comércio Sesc/Sergipe, através dos Projetos CineSESC e A Escola vai ao Cinema, realiza até sexta-feira, 16, ‘A Mostra de Filmes Formação do Povo Brasileiro’ e o ‘Mundo Visto do lado de Cá’. As exibições ocorrem no auditório do Sesc Centro, localizado na Rua Dom José Thomaz, n° 235.

O objetivo é proporcionar reflexões nos educadores e estudantes, por meio das exibições de filmes, convergindo com os conteúdos estudados nas disciplinas do currículo escolar, acerca da formação do povo brasileiro, quando as nações indígenas tiveram contato com os colonizadores europeus.

Os filmes serão exibidos em três horários: 08h30 ,12h  e 14h. O agendamento das turmas deve ser feito pelo telefone (0xx79) 3216 2726. Os filmes exibidos serão: ‘Carlota Joaquina Princesa do “Brazil”’, ‘Encontro com Milton Santos ou o Mundo Global Visto do Lado de Cá’, ‘Macunaíma’, o Curta metragem ‘Maré Capoeira’, ‘Aruanda’ , ‘Xocó | Kariri-Xocó’ e ‘Diário de Naná’.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais