Sessão Cine Cult é suspensa durante o mês de julho

A sessão Cine Cult, às 14hs de todos os dias, nos dois Cinemarks da cidade, deixa de ser apresentada a partir desta quarta-feira, 30. O Cinemark justifica a suspensão pela necessidade de dedicar mais horários para o lançamento do filme “A saga Crepúsculo – Eclipse” que está estreando no mundo inteiro. Terceiro filme da série “Crepúsculo”, baseado em livro best-seller de Stephanie Meyer, “Eclipse” vai ser exibido nesta quarta e na quinta-feira, 1º, em 24 sessões diárias, sendo 16 nos Jardins e 8 no Riomar, em cópias legendadas e dubladas.

Vamos cruzar os dedos e torcer para que a sessão volte. Afinal, é o único espaço que se tem para assistir filmes fora do circuitão. Em três anos de existência, é a primeira vez que a Sessão Cine Cult entra na berlinda. O Cinemark diz que a sessão fica fora do ar apenas no corrente mês de julho.

Por Ivan Valença


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais