Sessão de psicografia será realizada em Aracaju

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Pela quarta vez, Aracaju acolhe os renomados médiuns Rogério Leite e Marli Mansini, no Grupo Espírita Trabalhadores do Bem (GETB)! A última visita dos médiuns foi no mês de abril e, na oportunidade, várias famílias receberam a conhecida “carta consoladora”, assim chamada pelo médium Chico Xavier, por trazer mensagens psicografadas de entes queridos.

Neste sábado, 25, das 08 às 11h, Rogério e Marli farão o atendimento aos que desejam receber algum contato através das cartas. Na oportunidade, são informados dados básicos, como o nome do ente querido, data de nascimento e falecimento. Às 15h, os médiuns começam a psicografar as cartas e, nesse momento, a presença do solicitante é indispensável, pois, assim que são escritas, é realizada a leitura e os contemplados recebem as cartas.

O evento faz parte das comemorações alusivas aos 35 anos do Grupo Trabalhadores do Bem e Rogério aproveita a data para lançar seu mais novo livro, “Me traga de volta”, com uma proposta de superação da dor da morte através da harmonização psíquica. O GPTB fica na rua Riberópolis, nº 545, bairro Cirurgia. Mais informações: (79) 8824-1058, com Weldison.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais