Setembro é de luz no espaço cultural da AL

Clique para ampliar
Pintura, escultura, fotografia, música e literatura. Enfim, a Assembléia Legislativa (AL) do Estado reservou lugar cativo para boa parte dos ramos da arte em seu espaço cultural. Nesta quinta-feira, 15, a casa realiza a abertura da programação montada para o mês de setembro, com a promessa de encantar os visitantes com os trabalhos expostos.

Dela, participam artistas de peso e subjetividade. Eduardo Fabião apresenta suas pinturas, Elizabeth Oliveira cativa o público com suas cerâmicas, Tanit Bezerra capta o olhar através de suas lentes fotográficas, Beto Menezes marca presença musical e José Rivadálvio Lima participa de uma salutar noite de autógrafos, com seu livro ‘Cinqüentenário do Colégio Estadual Murilo Braga (1949-1999)’.

 

A exposição foi batizada de ‘Nos caminhos da luz’ e carrega a missão de homenagear a chegada da primavera. Ela fica em cartaz até 12 de outubro. A cerimônia de abertura está prevista para começar às 18 horas, no hall da Assembléia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais