Sexta D’Arte apresenta painéis produzidos nos Caps

Os painéis produzidos por usuários dos Centros de Apoio Psicossocial (Caps) da Secretaria de Saúde de Aracaju serão uma atração a mais na Sexta D’Arte, que acontece hoje, a partir das 18 horas, no Centro de Cultura e Arte (Cultart), da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Hoje, a Sexta D’Art, promovida pelo Cultart e Fundação de Cultura e Arte de Aracaju (Funcaju), traz uma mistura de ritmos e artes como também a degustação de comidas típicas. É uma oportunidade para aracajuanos e turistas conhecerem um pouco da cultura sergipana.

Constam ainda na programação: Élson Nosso Suce, voz e violão; grupo teatral Iacema, com a peça Para onde vai Malú; grupo de dança do ventre do Cultart, com a professora Maíra Magno; grupo Adones e Kharolyne Prínscipal, com show transformista; MPB e cantoria com Muskito; e fechando à noite Batequejé, com muita música regional.

Usuários do Caps Liberdade também estarão montando painéis artísticos, trabalho que é desenvolvido na unidade de tratamento de pessoas com deficiência mental. Acontecerá ainda o bazar com as bijouterias confeccionadas pelos próprios usuários em oficinas terapêuticas do Caps Liberdade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais