Sexta edição do Cantinho da Arte homenageia festejos juninos

O Cantinho da Arte Unimed apresenta a partir de hoje, 5, mais uma mostra, que traz, dentre outras coisas, o lançamento do livro ‘Os Três Santos Juninos’ da escritora Luzia Maria da Costa Nascimento.

O artista plástico Valter Santos, baiano radicado em Aracaju, também participa do Cantinho da Arte, onde irá expor suas telas que retratam paisagens. A repórter-fotográfica Edinah Mary Oliveira, também se faz presente com suas fotografias que retratam aspectos que vão desde o patrimônio sergipano a figuras em movimento.

O ator César Leite, marca presença com uma performance teatral, com o tema “César Leite e seu Mateus”. Haverá ainda apresentação do Grupo Forró Filho da Mãe com Inêz D´Avila Moura, Renato Moura e Lucas Aribé.


A abertura do Cantinho da Arte de junho acontece a partir das 18h no Sempre Unimed (rua Dom Bosco, 499, Bairro Cirurgia).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais