Shopping Riomar apresenta coleção outono/inverno 2010

As novas tendências da moda outono/inverno 2010 serão apresentadas pelo Shopping Riomar. O centro de compras realiza a partir desta quarta-feira, 14, até sexta, 16, a primeira edição do Moda Riomar, evento que pretende reunir fluxo focado no mundo fashion. Beleza, glamour e estilo vão desfilar pela Praça Central de Eventos do shopping, que se transformará em passarela, onde os tops da Mega Model Aracaju apresentarão um panorama geral das tendências atuais que vão ganhar as ruas de Sergipe.

O evento surge com dois intuitos principais: “informar a sociedade sobre as principais tendências da moda outono/inverno e apresentar ao público a nova fase do Shopping Riomar”, explica a presidente da Associação de Lojistas do Shopping Riomar, Patrícia Porto. O empreendimento recentemente incorporou mais de 10 novas lojas, algumas inéditas em Sergipe, e pretende fixar o Moda Riomar no calendário de eventos do Estado.

Vinte e sete lojas desfilarão 15 looks, cada uma, nas três noites de evento. Na quarta-feira, 14, a passarela será tomada pela moda feminina. Na quinta-feira, 15, as coleções masculinas e de acessórios serão o centro das atenções. Na sexta-feira, 16, a apresentação das coleções jovem e feminina encerram o evento.

Estrutura

A identidade do Moda Riomar propõe um evento clean e intimista. A passarela terá 18 metros de extensão e apenas 40 centímetros de altura – para aproximar o público do desfile. A expectativa é que cerca de 400 pessoas por noite confiram o desfile na área VIP, reservada aos convidados.

As cadeiras da área VIP estarão dispostas em formato de arena, o que permitirá que cada convidado tenha a mesma visão dos looks apresentados. O casting do desfile, formado por 35 modelos (15 homens e 20 mulheres), foi selecionado pela Mega Models Aracaju e está prevista a participação de modelos de outros estados.

Os desfiles terão início às 18h e término às 20h. Assim, o cliente interessado poderá conferir nas lojas – na mesma noite do evento – as peças apresentadas. Para isso, os lojistas prepararam ações especiais voltadas para acolher os clientes convidados e tirar todas as dúvidas sobre o que vai pegar na moda outono/inverno 2010 em Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais