Show de Benito de Paula é cancelado

O show do cantor e compositor Benito de Paula foi cancelado. Programado para acontecer no próximo sábado, dia 25, dentro do projeto “Sergipe, História & Música”, o show deve acontecer em uma data ainda a ser confirmada pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

De acordo com o secretário-Adjunto da Setur, Carlos Alberto da Paixão, o motivo do cancelamento foi o fato de o empresário do cantor ter agendado shows para o interior de São Paulo, para o mesmo período que o de Laranjeiras. A Setur informa que está tomando medidas judiciais contra a empresa responsável pela contratação do artista, por quebra de contrato.

Apesar do ocorrido o projeto terá continuidade. Assim sendo, no dia 31 de março, em São Cristóvão, acontece  um show com o cantor e compositor Gilliard, finalizando as apresentações do projeto no primeiro semestre.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais