Show de Talentos acontece na Fausto Cardoso

Praça Fausto Cardoso, no Centro da capital
Nesta quarta-feira, 17, acontece o Show de Talentos, com uma série de apresentações culturais de quase 800 crianças, adolescentes e idosos atendidos pelos programas e unidades da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), pelas secretarias municipais de assistência social e pelo Serviço Social do Comércio (Sesc).

As atividades acontecem na Praça Fausto Cardoso e prosseguem até as 18h, entre elas estão apresentações de balé, dança afro, flauta doce, violão, hip hop, capoeira, danças folclóricas, percussão, teatro, coral e muito mais. Os participantes são das cidades de Aracaju, Barra dos Coqueiros, Boquim, Estância, Itaporanga D’Ajuda, Malhada dos Bois, Nossa Senhora do Socorro, Pirambu, Riachuelo, Ribeirópolis, Salgado, Santo Amaro, São Miguel do Aleixo e Tomar do Geru. Amanhã, 18, as apresentações serão das 14h às 18h.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais