Shows continuam no Arraiá do Povo e no Gonzagão nesta quarta, 21

(Foto: Arthuro Paganini)

O Arraiá do Povo, na Orla da Atalaia, segue com a programação de shows nesta quarta-feira, 21. O palco Rogério recebe os grupos ‘Os Pé de Cana’, às 19h; ‘Forró do Tico’, às 21h e a banda Fogo na Saia, às 23h.

No Barracão da Sergipe, a Orquestra Jovem de Sergipe se apresenta às 18h; Zeca Agricultor anima os forrozeiros a partir das 19h, seguido do grupo Grilo do Forró, às 20h30 e Bruna Ribeiro, às 22h.

Já no Coreto da Marluce, o público poderá dançar ao som de Trio Itapoã, às18h30.

Na noite dessa terça, 20, subiram ao palco Rogério, na Arena de Shows, a banda Naurêa, Jorge Ducci e Heitor Mendonça.

Gonzagada

No Complexo Cultural Gonzagão, localizado no conjunto Augusto Franco, a segunda noite da Gonzagada reúne apresentações de artistas como Gardênia Mel, às 19h; Jota Farias, às 20h30, e Tatah Santana, às 22h.

A programação do evento, integrante do Encontro Nordestino de Cultura 2023, segue até o dia 30 de junho, com variedades rítmicas, por meio de novos e consagrados artistas sergipanos.

País do forró

Este ano, o Governo de Sergipe preparou para os festejos juninos no estado uma programação com mais de 30 dias de festa. Na capital, a festa acontecerá em cinco pontos: Arraiá do Povo, na Orla da Atalaia, Rua São João, Gonzagão, Centro de Criatividade e 18 do Forte. No total, serão mais de 250 atrações, sendo 140 sergipanas, 40 nacionais, 60 apresentações de quadrilhas juninas e 40 trios pés de serra.

A programação dos festejos juninos realizada pelo Governo de Sergipe tem o patrocínio do Banese, Deso, Maratá, PagBet e Eneva, e apoio da Energisa e MOB.

 

Confira programação completa:

 

Palco Rogério

Os Pé de Cana – 19h

Forró do Tico – 21h

Fogo na Saia – 23h

Barracão da Sergipe

Orquestra Jovem de Sergipe – 18h

Zeca Agricultor – 19h

Grilo do Forró – 20h30

Bruna Ribeiro – 22h

Coreto da Marluce

Trio Itapoã – 18h30

 

Gonzagada

Gardênia Mel – 19h

Jota Farias – 20h30

Tatah Santana – 22h

 

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais