Sindiserj realiza a última Sexta Cultural de 2011

0

Evento será realizado na Sede Cultural do Sindiserj (Foto: Reprodução do cartaz)

Nesta sexta-feira (9), o SINDISERJ pretende temperar a luta dos servidores do TJSE com muita música. É a Sexta Cultural do SINDISERJ – edição final de ano – que desta vez mistura ritmos como samba, rock, blues e MPB.

Para começar a noite, a partir das 20h, será exibido o vídeo Justiça deve começar em casa, que retrata momentos da Campanha Salarial dos servidores do TJSE.

Logo em seguida, às 20:15h, a Sede Cultural do SINDISERJ abre alas para o grupo Nosso Samba. Há 17 anos, o grupo vem se apresentando pela cidade, compondo, inclusive, o famoso Chorinho do Inácio.

Esta é a segunda vez que o Nosso Samba se apresentará na Sexta Cultural, tocando clássicos do samba nacional, como Cartola, Noel Rosa, Adoniran Barbosa, Nei Lopes, Moreira da Silva, Jovelina Pérola Negra, Dona Ivone Lara…

Após o samba, entra no palco da Sexta Cultural o músico Julico Andrade, guitarra e voz da banda sergipana The Baggios, uma das principais expressões contemporâneas do rock no Nordeste brasileiro.

O projeto Sexta Cultural pretende divulgar as artes como ferramentas pedagógicas e reflexivas da organização social, além de proporcionar um espaço de socialização entre os servidores do TJSE e a sociedade sergipana.

Fonte: Ascom Sindiserj

Comentários