Sinfônica de Sergipe se apresenta terça-feira

O projeto de popularização da música clássica entre os sergipanos será continuado com mais uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Sergipe. O próximo encontro será na terça-feira, dia 27, às 21 horas, no Teatro Tobias Barreto (TTB). O programa será regido pelo maestro e diretor artístico Íon Bressan.

 

O Governo do Estado, idealizador do projeto, se diz satisfeito com a freqüência de público aos espetáculos. Geralmente, as músicas são executadas pela Orquestra, sempre acompanhada por algum músico convidado. Todas as apresentações são francas.

 

A Orquestra é composta por quarenta e um músicos e sete estagiários. O regente assistente é o maestro Luiz Fernando Cadorin. Hoje, a Sinfônica de Sergipe seria reconhecida como uma das mais dinâmicas e competentes entidades artísticas do país, de acordo com o governo estadual, apesar disso, não foi divulgado o programa das obras que serão executadas nesta terça.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais