Solução para os donos de barracas

Os barraqueiros que tiveram suas vendas prejudicadas devido a instalação em espaço de areia durante o Pré-Caju foram, enfim, ouvidos pela prefeitura de Aracaju. Em reunião no final da tarde de ontem, 17, os vendedores chegaram a um consenso com a Empresa Municipal de Serviços Urbanos – Emsurb –, pondo fim à confusão.

Segundo o secretário municipal de Comunicação, Milton Alves, nenhum dinheiro será devolvido. “A solução encontrada foi encaixar os comerciantes num sistema de crédito junto à administração municipal, para trabalhos em eventos futuros”, explica ele.

O assessor de Comunicação da Emsurb, Elber Andrade, informa também que os 19 barraqueiros que se sentiram prejudicados terão crédito para o Carnaval e o Forró Caju, “justamente no valor pago por eles para comercializar na área do Pré-Caju, que foi de R$ 600″, acrescenta Elber.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais