Sucesso do humor, Victor Sarro se apresenta em Aracaju

0

Victor Sarro é destaque nos teatros e programas de TV em todo país (Foto: Divulgação)

Destaque no espetáculo Comédia em Pé, o humorista Victor Sarro vem a Aracaju apresentar seu novo show ‘Meu nome é Victor’. A apresentação acontece no próximo domingo, 18, no Teatro Tobias Barreto às 20h e trará para o público sergipano o trabalho do artista que já é sucesso em todo o país através de temporadas em teatro, aparições em programas de televisão e vídeos da internet.

O comediante entrou pra o mundo do Stand Up com promoção do Rafinha Bastos, tendo o seu vídeo eleito como um dos cinco melhores vídeos amadores do Brasil. Victor já se apresentou ao lado de artistas como Danilo Gentili, Marcelo Mansfield, Fabio Porchat, Marcela Leal, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fabio Rabin, entre outros e tem constantes participações no show Seleção do Humor, realizado no Teatro Folha (São Paulo), Teatro Dom Pedro (Campinas) e Teatro Colinas (São José dos Campos), ao lado de Marcio Ribeiro, Bruno Motta, Mauricio Meirelles e Fabio Rabin, nos shows Improriso e na casa Comedians, ao lado de Nany People, Danilo Gentili, Bruno Motta e Rafinha Bastos.

Na televisão, Victor Sarro participou de programas como o Quinta Categoria da MTV, Programa da Adriane Galisteu, fez participação no programa A Praça é Nossa, foi repórter do prêmio Multishow 2010 e foi o vencedor do concurso O Mais Novo Talento do Humor no Brasil, realizado pela Rede Record, no programa da Ana Hickman.Hoje, ele é convidado fixo do primeiro grupo de stand up do Brasil, "Comédia em Pé", com Fábio Porchat, Fernando Caruso, Claudio Torres Gonzaga, Paulo Carvalho e Léo Lins.

Os ingressos estão a venda na bilheteria do Teatro Tobias Barreto e mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3179-1490. Toda a renda obtida será revertida para o Gaac.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais