Swinga Aracaju promete reunir o melhor do pagode

(Foto: divulgação)

Neste sábado, 4, acontece o Swinga Aracaju a partir das 15h, na Praça de Eventos da Orla de Aracaju, onde as melhores bandas de pagode da Bahia e de Sergipe estarão reunidas.

Serão 13 horas de festa com a bandas A Bronkka, Black Style, EdCity, Fantasmão, Jam Bahia, Leva Massa, Miskuta, New Hit, Os Sungas, OS3, Parangolé, Saiddy Bamba, Salamaleikom e Swing Art Mania.

Ingressos da pista, área vip ou camarote com vista privilegiada para o palco estão à venda nas Lojas Imperador, Lojas Ipanema, Churrascaria Dom Pedro I, Bar Amanda e Central do Samba. Maiores informações pelo telefone (79) 3231-4066. Central do Samba, Teo Santana Produções e Eventos e Villela Produções são os responsáveis pela realização desta grande festa.

De acordo com a produção do show as camisas do Swinga Aracaju serão entregues também neste sábado, 4, das 8h às 14h, no estacionamento anexo à  Central do Samba, e, após este horário, na Praça de Eventos da Orla de Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais