Tango… Viaje al Sentimiento

Um espetáculo de música com artistas internacionais que percorre a essência do tango portenho através de sua incomparável melodia, sua refinada dança e poesia.Um show para apreciar e fazer uma viagem as emoções e as diferentes épocas do tangodesde o tradicional até o espiritualismo de Piazzola.

Novos artistas, coreografias e figurinos especialmente preparados para Turnê de 2011. O espetáculo é composto por uma orquestra formada por excelentes e reconhecidos músicos que interpretam a genuína e autêntica força da música de Buenos Aires. Bailarinos que percorrem aqueles tangos que levam à emoção fazendo uma verdadeiraviagem… ao sentimento.

A importante presença do cantor ABEL CORDOBA, a voz do tango argentino! Cantou durante 30 anos da famosa orquestra de Osvaldo Pugliese e que encantou com sua voz, em diversos países como: Japão, China, Holanda, Bélgica, Finlândia, Espanha, Portugal, Estados Unidos, e países Latino Americano.

A encantadora voz de Marcela Rios também na poesia portenha. Em um momento especial, haverá uma homenagem ao grande poeta nascido em São Paulo ALFREDO LE PERA letrista das inesquecíveis canções de Carlos Gardel como “El Dia que me Quieras”, “Volver”, “Por uma Cabeza” entre outras e roteirista dos principais filmes, O Poeta de Gardel!

Este show foi apresentado com sucesso em diversas e importantes cidades do Brasil. Também obteve o prêmio de integração cultural e artística no ano de 2009, pela Câmera de Comércio Argentina Brasil em São Paulo. O ritmo envolvente tomará conta da platéia!

Local: Teatro Tobias Barreto / Aracaju
Dia: 08 de Outubro
Horário: 21h

Fonte: Assessoria do Evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais