Tarde de autógrafos com Léo Santana do Parangolé

(Foto: Assessoria de Imprensa)

No dia 1º de agosto, às 16h, no Shopping Prêmio, Leo Santana, vocalista da banda Parangolé, receberá seus fãs numa tarde de autógrafos. Lembrando que a banda Parangolé é uma das atrações do Swinga Aracaju, que acontece dia 4 de agosto, na Praça de Eventos da Orla.

Com 14 anos de história, em plena ascensão e na bagagem prêmios como melhor banda de pagode, música do carnaval e melhor cantor graças à nova cara dada a banda pelo atual líder Léo Santana conhecido nacionalmente pela sua sensualidade e presença marcante sempre em total harmonia com o som contagiante e envolvente da Banda Parangolé que já contabiliza quatro CD’s e dois DVD’s gravados.

Seu mais novo projeto “Todo Mundo Gosta” tem como carro chefe a música: “Leite Condensado”, composição de Thiaguinho e Rodriguinho, um presente dado ao Parangolé! Projeto que conta com 22 faixas, com 14 músicas inéditas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais