Taylane Cruz lança seu novo livro “As conchas não falam”

Taylane Cruz (Foto: Pritty Reis)

A escritora sergipana Taylane Cruz lança seu mais recente livro de contos “As conchas não falam”. A obra, editada pela Harper Collins Brasil, é tecida em 27 histórias que trazem como personagens centrais mães, meninas, avós, amantes, tias, irmãs. O lançamento acontece no próximo sábado, dia 23 de março, a partir das 16h, na livraria Escariz da Jorge Amado, em Aracaju.

O evento contará com as participações especiais das professoras especialistas em literatura Maruze Reis e Jacira Santos, que farão um breve bate-papo sobre a obra, da atriz Diane Veloso e da poeta Stella Carvalho, que farão uma leitura-performance de trechos do livro.

Sobre o livro

Nos 27 contos de “As conchas não falam”, Taylane Cruz apresenta personagens que, por vezes, padecem de dores e amores, mas que também são capazes de se curar. Em uma espécie de malha coletiva, elas se unem em uma só concha, como uma espiral sem fim que liga, indireta ou diretamente, todas as emoções narradas nas páginas do livro.

Lançando mão de uma escrita livre e delicada, a autora passa por temas difíceis, como abandono e abuso, e também aborda temas inspiradores, como amor e perdão. O resultado é uma obra forte, que desperta diferentes sentimentos.

Sobre a autora

Natural da cidade de Capela (SE), Taylane Cruz é formada em jornalismo pela Universidade Federal de Sergipe. Autora de várias obras, entre elas “A pele das coisas”(contos), “O sol dos dias”(contos) e “Menina de Fogo” (romance). Atualmente, é vice-presidente da Academia de Letras de Aracaju.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais