Teatro Atheneu celebra 53 anos com show de cantoras sergipanas

Minho San Liver grava DVD dentro das comemorações
Nesta quarta-feira, 28, o Teatro Atheneu comemora 53 anos, com um show feito especificamente por cantoras que atuam em Sergipe. O evento, que tem início às 20h, reúne as cantoras Patrícia Polyne, Márcia Chou, Tânia Maria e Joésia Ramos. O espetáculo tem a direção musical de Lina Sousa e a direção artística do ator Raimundo Venâncio.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 5 (inteira) ou R$ 2 (meia). Ainda dentro das comemorações dos 53 anos do Atheneu, na sexta-feira, 30, às 19h30, o cantor sergipano Minho San Liver realiza o show ‘Um Cara Chamado’, para gravação do seu DVD.

No sábado, 31, o cantor sergipano Gladston Rosa faz show para lançar o seu CD. Já no dia 1° de abril, às 18h, a Orquestra Sinfônica de Sergipe faz o primeiro dos cinco concertos programados para se realizar este ano no Teatro Atheneu.  

Breve histórico

Fundado em 1954, o Atheneu é o mais antigo teatro em atividade no Estado e uma importância significativa na historia cultural sergipana. Até a construção do Teatro Tobias Barreto, o Atheneu foi o maior espaço público para a realização de espetáculos e já recebeu grandes nomes nacionais da música, do teatro e da dança.

A construção do Teatro Atheneu influenciou a criação de novos grupos teatrais no Estado, além de ter se destacado como o mais importante centro de reunião da intelectualidade e da cultura sergipana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais