Teatro Mágico se apresenta pela primeira vez em Aracaju

Um projeto multi-artístico que, a partir da música, reúne elementos do circo, do teatro e da poesia. Toda a brasilidade do maracatu, samba e hip hop, se mistura com a harmonia da canção erudita e o marcante ritmo do rock , enquanto trapezistas e malabaristas interagem com o público, criando um espetáculo contagiante e inovador. Este é o Teatro Mágico que estará em Aracaju amanhã, 24, no Teatro Atheneu.

O show é repleto de surpresas e emoções. Ora uma cena de teatro arranca sorrisos da platéia, ora uma boneca despenca habilidosamente de um tecido colorido. Trapezistas e malabaristas desafiam a força, o equilíbrio e a destreza, enquanto o público, maravilhado, se deleita com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Em cena, são 12 músicos e 4 artistas circenses caracterizados com figurino clown e embalados por violões, violino, guitarra, baixo, percussão, flauta, djs, gaita, bateria, piano e sons eletrônicos.

Em três anos de história, foram mais  de 800 shows realizados, com público que chegou a 6.000 pessoas em uma única apresentação, um CD gravado em estúdio (“O Teatro Mágico: Entrada para Raros”) que contou com a participação de alguns músicos do Funk como Le Gusta e dos pernambucanos do Cordel do Fogo Encantado .

Já foram vendidos cerca de 40.000 discos até o momento, além do site oficial (com mais de 70.000 visitas por mês), o blog virtual (com mais de 1300 acessos por dia), mais de 150 comunidades relacionadas no Orkut, que somam cerca de 62 mil pessoas, sendo a oficial com mais de 25 mil membros . No site de download Palco MP3, a banda sempre aparece nas primeiras colocações do ranking nacional das mais baixadas e ouvidas, números expressivos alcançados sem apoios, patrocínios e campanhas midiáticas. O boca a boca e a divulgação

virtual das letras e dos arquivos mp3 das músicas foram os responsáveis pelo reconhecimento, consolidação do trabalho.

O show em Aracaju é uma realização da Mais Publicidade, que tem o comando de Jeanne Lima e Paulo Rolemberg, e conta com o apoio cultural da TV Sergipe, FM Sergipe, o portal EmSergipe.com. Os ingressos estão a venda na bilheteria do Teatro Atheneu no valor de R$ 20 (meia e antecipado até o dia 23) e R$ 40 (inteira e no dia do show).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais