Teatro tem programação especial para as crianças

Em alusão ao Dia das Crianças comemorado no próximo dia 12, o Complexo Cultural Lourival Batista está trazendo o I Festival de Teatro Infantil. O evento reúne caravanas de escolas públicas e particulares para assistir peças teatrais infantis gratuitamente. Ao todo, nove grupos diferentes de teatro se apresentarão para um público de cerca de sete mil crianças até o próximo dia 14.

O promotor de eventos, Jorge Lins, fala que a repercussão está sendo tão grande, que foi preciso ampliar o número de sessões para atender o público. “Já confirmadas têm sete mil crianças, mas os números podem ser maiores. De início, estavam previstas 16 peças, mas algumas sessões extras tiveram que ser providenciadas para poder atender às crianças”, diz.  

Jorge Lins, produtor do evento

As sessões estão previamente agendadas com as escolas e o Complexo Lourival Batista. As instituições públicas podem assistir gratuitamente os espetáculos; as particulares pagam taxa de R$ 8 por aluno e além de assistir peça, receberão um kit de lanche e brinquedo. As apresentações estão agendadas para às 9h e às 15h, mas segundo Jorge Lins, há programações que são agendadas diferentemente desses horários.

Quem quiser mais informações, pode entrar em contato com o teatro pelo telefone (0xx79) 3179-7550.   

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais