Técnicos e músicos se preparam para mais uma noite de Pré-Caju

Operadores se organizam para dar continuidade a festa
Tudo pronto para o terceiro dia da maior prévia carnavalesca do país. Sonoplastas e diversos músicos estão no Centro Histórico da cidade para garantir a manutenção dos trios elétricos que fazem a alegria dos foliões. Instrumentos, como teclados, percussões, guitarras e baterias estão sendo criteriosamente observadas, priorizando a qualidade do som e alta potência dos equipamentos.

“É necessário investir nas fiações e microfones. Estes, quando bem instalados, propagam melhor o som, dando qualidade aos efeitos visuais e ao timbre vocal dos músicos”, ressaltou o técnico do trio Voyage, Anilson Prado.

Em média, cinco profissionais atuam num trio elétrico, seja controlando os instrumentos musicais ou

Trios elétricos preparados para sacudir os foliões
adaptando ao espaço a devida iluminação. Geralmente conduzidas à base de refletores e aparelhos, como estrobos e movie light’s, as luzes dão ao trio um colorido especial que inunda as avenidas e
preenche o olhar da multidão.

“Estamos observando cada detalhe para fazermos o melhor Pré-Caju de todos os tempos. As apresentações, quando bem conduzidas, motivam os foliões a permanecerem na festa. E um recado para os foliões que vem circuito do Pré-Caju esta noite: hoje vocês serão testemunhas de mais um momento inesquecível na história dos carnavais fora de época de Sergipe”, declarou entusiasmado o técnico musical do trio Valneijós, Nilton Barbosa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais