Tem alguém cansado aí?

0

Se tiver, a chance de mandar o cansaço embora está no espaço da Boate Colosseo. A boate disponibilizou três massagistas em tempo integral para deleite dos foliões mais cansados. Eles utilizam técnicas como Shiatsu, Reiki, entre outros. Segundo Tâmara, uma das massagistas, desde

Max aproveita a massagem
o primeiro dia de festa até agora foram feitas mais de 100 massagens. “O pessoal realmente nos procura”. Um deles é Max Coelho, que faz parte da coordenação do evento. “Só uma massagem dessas para repor as energias e garantir o ritmo até o último dia de prévia”, garante Max.

“A gente faz uma massagem rápida, mas que tem efeito satisfatório, é perfeita para uma festa como o Pré-Caju, quem senta aqui sai com certeza relaxado e pronto mais dançar ainda mais”, garante a outra massagista Hortência Menezes.

O objetivo da diretoria em trazer esse serviço é se destacar entre os demais estabelecimentos

Pedro Celestino e Patrícia Santa Bárbara, gerente de Negócios da InfoNet
instalados no Planetaju. “A massagem é só um dos serviços que oferecemos, disponibilizamos também acesso a internet para que o folião possa navegar e até conferir se sua foto saiu em algum site. Nós não queríamos ser somente mais um neste bar. Trouxemos a Colosseo para o Planetaju”, afirma Pedro Celestino, um dos diretores da boate.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais