Tem início hoje o Festival Internacional de Cinema Infantil

Começa hoje, 1, o IV Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI) em Aracaju. O festival é realizado na capital sergipana pela Casa Curta-SE em parceria com a Copacabana Filmes e o Cinemark e o projeto Tela na Sala de Aula, que pretende levar ao cinema 5 mil crianças de escolas públicas e instituições sergipanas até o dia 10 deste mês, quando o evento será encerrado.

 

Neste primeiro final de semana as crianças poderão conferir as sessões dos filmes infantis ‘Menino Maluquinho’ (de Helvécio Ratton), ‘Um conto de Natal’ (de Jimmy Murakami) e ‘Kirikou 2 – os Animais Selvagens’ (de Michel Ocelot e Benédict Galup). As sessões começam sempre as 11h e vão até 19h. A programação do segundo final de semana, de 8 a 9 de dezembro ainda está sendo definida.

 

Os ingressos custam R$ 4, e a meia-entrada é para todos. Clientes do cartão Smart VR pagam somente R$3,00 por ingresso (válido para até 4 ingressos).

Confira as sessões dos filmes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais