Tem novidades no Bloco Caranguejo Elétrico

O Bloco Caranguejo Elétrico vai desfilar no dia 16 de janeiro, às 16h, e terá como atração principal a banda Big Band San Cristóvão. A animação do bloco também ficará por conta da cantora Iracema, Walter Nogueira e do guitarrista Garibé, compondo a cena carnavalesca do evento. A atração principal é formada por músicos de São Cristóvão, e foi pensada justamente para valorizar ainda mais a produção sergipana.

Outras novidades para o Caranguejo Elétrico estão a apresentação de grupos folclóricos de São Cristóvão durante o início do desfile do bloco. Em seguida haverá a participação de mais 200 integrantes da quadrilha Maracangaia. O bloco contará ainda com a presença de 100 atletas portadores de deficiência física.

Pela primeira vez, o kit para brincar o Caranguejo Elétrico será vendido, “único meio para viabilizar os gastos relacionados com a organização do evento”, explica o organizador do bloco, Antônio Leite. O valor do kit custará R$ 20 e vai está à venda no Posto Aracaju, localizado na 13 de julho.

Além da programação local, Antônio Leite, avisa que outros sons e ritmos também continuam fazendo a festa na avenida, a exemplo do tradicional frevo. O Bloco Caranguejo Elétrico existe há 11 anos, sendo acompanhado por, aproximadamente 3 mil foliões.

 

Por Jaime Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais