Tem Sapucaí no Pré-Caju 2005

0

Casal “Beija-Flor”
A escola de samba carioca “Beija-Flor de Nilópolis” está marcando presença na avenida, mas dessa vez não é no carnaval carioca, e sim no Pré-Caju 2005. Quinze integrantes da escola chegaram à Aracaju esta semana para curtir a prévia carnavalesca.

Pela segunda vez, os participantes da escola abriram alas na cidade em busca da diversão e muita alegria. O “Camarote Beija-Flor” dessa vez vem mais que caracterizado. A bandeira da escola será adicionada ao local, avisando que ali tem a comunidade bi-campeã do Rio de Janeiro, ano 2003/2004.

“Ficamos encantados com a organização do evento e a segurança que ela nos proporciona”, diz um dos donos da escola, Roberto David que novamente vem prestigiar o Pré-Caju. Para a esposa dele, Mônica David, a festa será o início de um grande projeto cultural. “Temos a pretensão de comprarmos em 2006, mais de cinco camarotes e trazermos um pouquinho da escola para o Pré-Caju”, informa.

Pelo que tudo indica, a família Beija-Flor chegará com todo pique na avenida e em Sergipe também.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais