Tequila abre as portas para o reggae

No dia 11, o Tequila Café apresenta o projeto “Bahia-Jamaica Style” e contará ainda com a participação do DJ Montezuma. Os ingressos antecipados estarão à venda na Ellus, Alameda House e no Boi Capeta. Segundo a organização do evento, o projeto visa a união musical entre a Bahia com a Jamaica, através dos músicos Primitive e MC-Set.

 

Jason Barners, cantor e compositor mais conhecido como “Primitive”, nasceu nas montanhas da Jamaica, seguindo os passos musicais de Bob Marley. Seu trabalho já foi apresentado no maior festival Mundial do Reggae, realizado anualmente na Jamaica, “Reggae Sunsplash”, e foi a partir daí que ele começou a se apresentar mundialmente.

 

O MC-Set é um grupo musical que surgiu da vontade de experimentar o desafio de tocar reggae e rap misturado com música eletrônica. Os músicos utilizam bases programadas e scratches, com a inserção de efeitos de delay e instrumentos de percussão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais