Tequila Café tem nova administração e nova proposta

Espaço terá novo visual / Foto: www.tequilacafe.com.br
Há mais de dez anos como uma das poucas opções de diversão da capital sergipana, o Tequila Café, marca tão conhecida entre os jovens que curtem a noite, passará por mudanças. As transformações, que vão desde o nome até a estrutura, são propostas que devem ser implementadas pela nova administração composta pelos produtores Gustavo Paixão, João Carlos Lima, João Menezes da Casa de Show e Marcos Menezes, da Phoenix, que arrendaram o espaço por dois anos.

 

As reformas na estrutura da casa começam hoje, 26, e será mudada toda a concepção do espaço em estilo mexicano para uma decoração mais moderna com uma temática contemporânea, assinada pelos arquitetos Giovan Aciolli e Wesley Lemos. Dentro das modificações na estrutura está a otimização de três pontos críticos que são motivos de reclamações dos clientes, são eles: a climatização, a estrutura dos bares e a otimização dos caixas, onde se formavam grandes filas para efetuação do pagamento.

 

A proposta da casa, que sempre deu ênfase à música pop, rock e ao reggae, é a partir de agora expandir para outros estilos musicais como o axé. De acordo com o novo arrendatário, Gustavo Paixão, a nova administração irá trazer grandes nomes da música nacional e “inserir ícones da musica eletrônica nacional na programação”. Por enquanto a grade de shows ainda não foi fechada, mas Gustavo promete que não irá desagradar ao público cativo do espaço de shows, que deve ser inaugurado no final de março.

 

“A priori é uma mudança de nome, de administração e uma tentativa de otimizar algumas propostas, mantendo a qualidade que a antiga administração conseguiu implementar nesses dez anos”, declara Gustavo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais