Tequila realiza “Natal Rock´n roll Rô Rô Rô”

Aqueles que quiserem curtir um bom rock’n roll em plena véspera de natal já têm lugar certo para ir. É que no dia 24, o Tequila Café estará apresentando shows com as bandas “A Frábrica” e “Vinil”. Contudo, a programação não para por aí. Para aqueles que curtem uma boa música eletrônica, a festa cotará ainda com a presença dos DJs Montezuma e Lucas.

Os ingressos podem ser adquiridos na Ellus do Shopping Jardins. Agora saiba um pouco mais sobre algumas das atrações que estarão se apresentando na noite de natal no Tequila Café.

A FábricaFormada há alguns anos, a banda A Fábrica, conhecida na noite aracajuana por shows no Tequila Café, Colosseo e em festas como a Heatmus 80, direciona seu trabalho para composição de versões de músicas de autores como Alex Sant´Anna, Marco Vilane, Márcio André, entre outros compositores da nova geração da música sergipana.

A banda sempre contou com uma “pegada” muito característica, se utilizando da boa execução de timbre pesados de guitarra e a doçura da voz feminina, mistura que resulta singularidade no som d´A Fábrica. A nova proposta da banda está em estudo e a produção do primeiro disco já está em planejamento. Novos ares para produção musical de Sergipe.

A Fábrica é Lícia Oliveira (voz), Leo Ximenes(guitarra), Robson Sousa (baixo), Alexandre Batatinha (teclado) e Rafael Jr. (Bateria).

DJ Montezuma – Um dos DJs em maior evidência na cena musical em Aracaju, é o  DJ Montezuma. Sua linha de pesquisa é psytrance, mas para a ocasião o DJ prepara um set com muito Reggaeton, tipo de som vindo de jogos de rima de rappers no Panamá e em Porto Rico; Dancehall, ritmo derivado do hip hop versão Jamaica, e o Drum and Bass.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais