“The Silver Beatles”, no Tequila

Nesta quinta-feira, dia 14 de julho, acontece o show “The Silver Beatles”, no Tequila Café, a partir das 22 horas. A apresentação conta com Plástico Júnior (Plástico Lunar) no baixo e vocais, Marcelo (Snooze) na guitarra e nos vocais, Duardo Costa (Snooze) guitarra e vocais e Rafael Jr. (Snooze) na bateria.

 

O show é uma homenagem aos Beatles, banda que se uniu na década de 60 para “fazer um som”. As últimas edições do projeto sergipano aconteceram respectivamente no Capitão Cook e no Tequila Café. Ambas contaram com um público médio de 400 espectadores.

 

Para Rafael Jr., baterista da Snooze, a proposta de cover dos Beatles “Capitaliza a banda, mas não como caça níquel. É algo que fazemos com prazer, capitalizamos nossos projetos, e trazemos algumas pessoas para conhecer o trabalho autoral da banda”.

 

SHOWS – A Snooze estará comemorando em breve o lançamento do seu terceiro CD com uma nova temporada de shows. Já existem apresentações marcadas no Festival do Sol, em Natal (RN), dia 06 de agosto, e em João Pessoa, dia 07.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais