“Todo mundo tem problemas sexuais” no Atheneu

“Todo mundo tem problemas sexuais” é o nome da peça que estará em cartaz, no Teatro Atheneu, nos próximos dias 24 e 25 de setembro. Com um texto de Domingos de Oliveira e Alberto Goldin, a peça mostra seis episódios que formam uma visão curiosamente profunda do comportamento sexual do homem de hoje.

Para unir estes episódios, os autores inventaram um casal de amantes perfeitos. O cenário é uma convidativa cama num jardim exuberante. Eles se mostram personagens teóricos, ideais e recebendo cartas (que caem do céu). Assim, dão conselhos aos torturados pelo amor.

O espetáculo que foi montada no Rio de Janeiro em 2001, tendo no elenco Pedro Cardoso e Maria Mariana. Na nova versão, quase todo o elenco é composto por atores baianos: Caco Monteiro, Cida Oliveira, Mônica Bittencourt e Eduardo Albuquerque. Junta-se à eles, a carioca Mariana Moreno.

Visto por mais de 600 mil pessoas, o espetáculo conta com a direção de Fernando Gomes, sob a concepção original de Domingos de Oliveira, e cenografia do Fred Soares, além da contribuição musical de Pedro Mariano.

“Todo mundo tem problemas sexuais”
Teatro Atheneu
Dias  24 e 25 de setembro de 2005
Sábado (21h) e domingo (20h)
Antecipados: R$ 10,00 (meia) R$ 20,00 (inteira)
Até o dia 23 de setembro quem levar 2 Kg de alimentos na hora da compra do ingresso terá 50% de desconto no valor da inteira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais