Tom Cavalcante e Chico Anysio em Aracaju

0

Dupla sobe ao palco do TTB / Foto: Divulgação
Dois dos maiores humoristas brasileiros, mestre e discípulo, os conterrâneos cearenses Chico Anysio e Tom Cavalcante se apresentam em Aracaju no dia 29 de maio, às 21h, no Teatro Tobias Barreto. Anteriormente havio sido divulgado que a apresentação seria no dia 17.

No espetáculo, batizado de Chico.Tom, cada um deles faz uma apresentação solo de 40 minutos e, então, brindam o público com a soma desses dois talentos nos respectivos papéis de Professor Raimundo e João Canabrava.

 

Foi na Escolinha do Professor Raimundo, exibida pela Rede Globo, onde Chico Anysio deu a oportunidade para que o então redator Tom Cavalcante mostrasse seu desempenho diante das câmeras como o hilariante personagem bêbado. Unidos pela admiração mútua, Chico e Tom celebram a amizade nesta parceria histórica de duas gerações do humor nacional.

 

O espetáculo existe há quase dois anos, mas a turnê visitou poucas cidades. “Como nossas agendas são complicadas, em dois anos fizemos poucas capitais”, justifica Tom Cavalcante, hoje apresentador do humorístico Show do Tom, na Rede Record. “A idéia inicial era fazermos um programa de TV, mas com a saída do Tom para a Record, resolvemos fazer o show”, detalha Chico.

 

Enquanto Chico conta piadas e causos, Tom fica com suas imitações – que vão de Maria Bethânia a Ana Maria Braga. “O público terá uma hora e meia de muita diversão”, garante  Chico Anysio.  “Aposto na gargalhada de todos que nos derem o prazer de aparecer”, continua. No show, Chico e Tom fazem apresentações individuais e, ao final, dividem o mesmo palco para concluir a maratona de riso. “Num momento mágico onde a entidade Professor Raymundo recebe seu aluno de sempre, João Canabrava”, define Tom.

Serão vendidas cadeiras numeradas para o público que queira conferir o espetáculo. Mas a informação é de que os ingressos, que serão vendidos na bilheteria do teatro, ainda não estão disponíveis.


OBS: A matéria foi alterada às 11h10 do dia 07/05 para alteração de data do espetáculo.

Comentários