Torcida estanciana comparece em peso ao Sescanção

0

Durante toda a noite deste sábado, 6, o teatro Atheneu vibrou a cada apresentação das 15 músicas finalistas do Sescanção 2006. As torcidas uniformizadas, compostas por familiares e amigos, também abrilhantaram a festa com sua animação.

Família Vilanova em peso no Sescanção
A família Vilanova veio direto de Estância para prestigiar o cantor e compositor Allan Vilanova, que interpretou a composição ‘Mesmo que distante” de sua própria autoria. Ele foi um dos quatro estancianos classificados na eliminatória realizada em sua cidade natal. Para o tio, Ricardo Vilanova, Allan seria um forte candidato pela sua voz e pela letra de sua composição.

Da cidade de Estância estiveram presentes mais de 80 pessoas que vieram em dois ônibus fretados especialmente para o festival. A eliminatória realizada naquela cidade foi o grande diferencial da edição deste ano e classificou sete dos 15 finalistas.

Kelly Melo canta “Vou namorar você’
Natural de Itaporanga a cantora Kelly Melo, interprete da canção ‘Vou namorar você’, foi uma das sete. Ela já está na estrada da música há seis anos e mesmo assim afirma que “não tem esse que não fique com um frio na barriga antes de subir ao palco”. Essa é a primeira vez que ela participa do Sescanção.

Comentários