Tori lança novo álbum na próxima sexta-feira, 23

O lançamento será realizado no Centro Cultural de Aracaju, a partir das 19h (Foto: Bruna Noveli)

Na próxima sexta-feira, 23, a cantora Tori estará lançando o ‘Ignatia,’, o segundo material de estúdio da sua banda. O álbum que foi completamente produzido em terras Sergipanas e conta com participações de Helen Brüseke e João Mario (El Presidente), será lançado no Centro Cultural de Aracaju, a partir das 19h.

Ignatia, é acompanhado por uma vírgula para representar a busca pela abstração, inconclusão e perda de referência. Com arranjos mais concisos em relação ao Akoya, último material da banda, o novo disco trás menos palavras e mais linhas tortas em suas 7 faixas.

O álbum será lançado pelo selo Recifense PWR Records e estará disponível em todas as plataformas de streaming. O show de lançamento acontece no Teatro João Costa, no Centro Cultural de Aracaju, e conta com a abertura da Sergipana Sandy Alê em seu show “Árvore Estranha”.

O evento tem apoio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) e terá entrada gratuita.

Fonte: Divulgação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais