Trânsito será modificado durante festa

No período do Pré-Caju 2005, o trânsito no Centro comercial de Aracaju será modificado. Quem vem da zona sul terá acesso permitido até a Assembléia Legislativa. A partir daí só ônibus, táxis e veículos autorizados. Três pontos de ônibus serão colocados à disposição do usuário na Praça João XXIII (antiga rodoviária), Avenida Rio Branco e Praça General Valadão.

 

Clique para ampliar
Usuários de táxis devem se dirigir até as ruas Florentino Meneses, Apulcro Mota e Avenida Rio Branco, nas proximidades do Terminal Hidroviário, onde haverá pontos de táxi. Segundo o diretor de Trânsito da SMTT, Carlos Augusto, 60 pessoas vão trabalhar durante a festa, entre Agentes de Trânsito e fiscais da Coordenadoria de Transporte Público e Coordenadoria de Táxis, utilizando oito viaturas e 10 motos.

 

A partir do meio dia, os agentes da SMTT já estarão em ação, orientando motoristas e pedestres no centro da cidade. A partir das 17 horas, o trânsito será fechado. Veja, ao lado, o mapa da distribuição do trânsito no Centro durante a festa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais