Três anos do site Badalando

Flávio diz que o aniversário é a comprovação do sucesso do Badalando
A idéia de fazer a cobertura fotográfica das baladas mais concorridas de Aracaju deu certo e neste sábado o site Badalando completa três anos. A equipe, que só em Aracaju é formada por sete pessoas, cobre cerca de 15 festas por mês. Nos finais de semana, o site chega a ter 900 acessos.

 

A festa de comemoração acontece neste sábado, dia 1º, no Tequila Café, com a apresentação das bandas Alapada e McFly, DJ Versianni, tequileiros e muitas surpresas. O aniversário traz também o lançamento do novo layout do site, que entra no ar domingo.

 

“Teremos uma rádio on-line que funcionará 24 horas. Divulgaremos os horários das inserções ao vivo, que serão feitas pelo DJ Luiz Prado”, explica Flávio Azevedo, sócio-proprietário do site. Outra novidade do site é a venda de ingressos via internet e molduras personalizadas para as fotos.

 

Flávio diz que o compromisso da equipe é continuar presente em todas as festas de Aracaju e Salvador. Só ele, que está há um ano e meio no Badalando, já clicou mais de dez mil pessoas.

 

O tema do aniversário é “Badalando três anos. Você também faz parte desta história”. E o Portal InfoNet está incluído neste tema, já que tem o Badalando como parceiro na cobertura de festas para o canal E-Ventos.

 

“Boa parte do nosso sucesso agradecemos à InfoNet, que é o nosso servidor e mantém a qualidade no funcionamento do site”, acrescenta Flávio. O Badalando foi uma idéia do baiano Leonardo Leite, que ao vir estudar em Aracaju passou a clicar amigos em festas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais