Tribahia: a nova sensação do momento

Patrícia, Xexéu e Ninha
O grupo Tribahia, formado pelos cantores e compositores Ninha, Xexéu e Patrícia, foi lançado oficialmente em abril e já é sucesso pelo Estado de Sergipe.

O primeiro show da banda aconteceu na semana passado, quando se apresentou na Micaranana, festa da cidade de Itabaiana, puxando o Bloco Cupido.

 

Uma das características da banda é a proposta de mesclar as tradições indígenas com a afro. Por conta disso, o figurino e as músicas trazem elementos dessas duas vertentes.

 

Até agora a banda não lançou CD, previsto para ser lançado no segundo semestre, mas suas músicas já estão tocando nas rádios. Algumas são conhecidas do público, como ‘Se você se for’, que ficou conhecida na voz de Xexéu quando ele ainda fazia parte da Timbalada.

 

Os sergipanos que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho da Tribahia não podem perder o próximo show da banda, que acontece dia 20 de maio no Sítio Terêncio. A banda será uma das principais atrações do Forró do Pica-Pau, que traz também a banda Uma Lapada de Atração e o cantor Aldemário Coelho.

 

Clique aqui para concorrer a um ingresso para o Forró do Pica-Pau.

 

Clique aqui para ouvir músicas da Tribahia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais