Troca de ingressos para o Pré-Caju começa amanhã

Foto: Agência Aracaju de Notícias
Além de ser uma festa para o público sergipano se divertir e se esbaldar com as melhores atrações baianas, o Pré-Caju também tem uma preocupação com o lado social. Em 2005, a campanha “Alegria 100 Fome Zero” dará sua continuidade com a troca de ingressos por quilos de alimentos não-perecíveis.

Com a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social – Semasc -, e a Associação Sergipana de Blocos e Trios – ASBT -, a campanha permite que os foliões troquem alimentos por ingressos que dão acesso as arquibancadas do pré-Caju 2005. Os postos para arrecadação começarão a funcionar a partir desta quinta-feira, dia 06, em diferentes pontos da cidade.

Os postos de arrecadação serão instalados no centro da cidade, no mirante da Praia 13 de Julho e nos shoppings Riomar e Jardins. O posto de arrecadação do centro da cidade será instalado na Praça General Valadão e funcionará das 8h às 18h. No mirante da 13 de Julho, a arrecadação funcionará das 12h às 21h. Já nos dois shoppings da cidade o atendimento ao público será feito das 12h às 22h.

A expectativa do Semasc é de recolher uma média de 18 toneladas de alimentos, que serão distribuídas com a população mais carente de Aracaju. Para que não haja um certo desequilíbrio na distribuição das cestas de alimentos, o Semasc definiu que o folião deve fazer a seleção dos alimentos de acordo com a noite escolhida.

Para cada ingresso que permite acesso as arquibancadas na noite de quinta-feira, o folião deve trocar por três quilos de massa de milho. Na sexta-feira, cada ingresso equivale a três quilos de arroz. No sábado, a troca de ingresso será feita por três quilos de feijão. Já no domingo, o ingresso equivalerá a três quilos de açúcar. No momento da troca de alimentos, o folião receberá um lencinho com a logomarca do qüinquagésimo aniversário de Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais