TTB apresenta peças gratuitas durante esta semana

0

 
O projeto Aracaju + Cultura irá promover durante toda esta semana apresentações dos espetáculos premiados no último edital da Prefeitura Municipal de Aracaju.  As apresentações têm início sempre às 20h no Teatro Tobias Barreto e a entrada é gratuita.

Nesta segunda, 25, será exibida a peça ‘Singularidades de uma civilização’. Baseada no último romance de Eça de Queirós ‘A cidade e as serras’, a montagem aborda com humor refinado e crítica contundente o conceito de felicidade diante da cultura e da ciência e as diferenças entre campo e cidade. Essa trama é mostrada através do conflito do personagem central dividido entre os confortos da civilização com seus aparatos tecnológicos e a vida simples no campo.

Na terça-feira, 26, é a vez da obra de Gil Vicente ser retratada no teatro, com a peça ‘Auto da Índia’. Na quarta-feira, 27, será encenado no palco do TTB ‘O chá das oito’, escrita pela sergipana Lilian Rocha a peça conta a história de um escritor, Sr. Armando, que começa a viver um grande conflito, ao descobrir que é capaz de ouvir os objetos conversando.  A semana de apresentações gratuitas encerra na quinta-feira, 28, com ‘O médico à força’, de Moliére.

Comentários