Tudo pronto para o Réveillon 2012 na Orla de Pirambu

Réveillon na cidade de Pirambu (Foto: Ascom PMP)

A animação está garantida para turistas e moradores do município de Pirambu neste Réveillon 2012. A prefeitura já está com tudo pronto para a realização do Réveillon na Terra do Sol, neste sábado, dia 31. A festa começará às 21h, na Orla da cidade, e terá como atrações as bandas Ukorre, Seeway e Pissico. Para marcar a virada, será também realizado o tradicional show pirotécnico.

Povoado Marimbondo

No domingo, 1º, o povoado Marimbondo realiza a tradicional Festa de Bom Jesus dos Navegantes, com procissão terrestre e fluvial. O evento começará às 16h, com saída da Capela São João Batista em direção ao rio Japaratuba. O cortejo será acompanhado pela filarmônica Santa Terezinha e pelo pífano de Sabal. O encerramento está marcado para as 18h, com a celebração da missa.

Já no próximo final de semana, 7, será realizada a programação social com shows das bandas Bonde dos Mulek’s e Musical Colibri.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Pirambu

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais