Turistas vem especialmente para brincar o Pré-Caju

Turista de Cuiabá vem conhecer o Pré-Caju
A cidade está completamente envolvida no Pré-Caju. Pessoas de vários lugares do país estão na capital sergipana. Turistas e aracajuanos se unem para participar da prévia mais conhecida do Brasil.

Nos hotéis, quase todos estão com 100% de ocupação. O movimento na Orla de Atalaia é intenso. A grande maioria dos turistas vieram para brincar o Pré-Caju 2005. “Nós estamos reservando quartos desde dezembro. Muitas bandas também estão hospedando seus músicos. O fluxo de pessoas nos corredores aumentou muito”, diz o recepcionista do Aquários Praia Hotel, Felipe Freitas. Ele conta ainda que além de Harmonia do Samba, o hotel recebe também as bandas Psirico e Pagodart.

Para a turista de Cuiabá, Joane Almeida Mendonça, a oportunidade de está de férias no mesmo período do Pré-Caju foi maravilhosa. Ela que está conhecendo a cidade pela primeira vez, contou que sairá sozinha no Bloco Nana Banana. “Adoro Chiclete com Banana. Então como gosto muito da banda, sei que será maravilhoso”, opina ela.

Além do Pré-Caju, outro fator que faz atrair o turista para brincar na maior prévia carnavalesca do país está relacionado ao aspecto segurança. “Todo mundo ouve falar que Aracaju é tranqüila. Por isso resolvemos tirar nossas férias aqui. Ainda bem que coincidiu com o período da folia”, comemora a turista da Bahia, Priscila Costa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais