Turnê da Orquestra Sinfônica Brasileira passará por SE

Começou hoje, 28, uma turnê de concertos gratuitos que passará por oito Estados. Em Sergipe, a apresentação será no próximo dia 7 de outubro, no Teatro Tobias Barreto. A iniciativa é uma parceria entre a Companhia Vale do Rio Doce (CVRD) e a Orquestra Sinfônica Brasileira da Cidade do Rio de Janeiro (OSB), que levará a música clássica para um público estimado em 65 mil pessoas. Os concertos, que reúnem mais de 80 músicos e produtores, são gratuitos.

A Orquestra

Sediada no Rio de Janeiro desde sua fundação, a Orquestra Sinfônica Brasileira é um patrimônio nacional. Em seus 66 anos de história tem conquistado o país com sua sonoridade ímpar, reunindo os melhores músicos, divulgando talentos, desenvolvendo a sensibilidade do público e apresentando as principais obras da música clássica mundial sem perder o referencial da cultura nacional. O Diretor Artístico Roberto Minczuk, desde 2005 vem garantido a qualidade musical da OSB, elevando-a em parâmetros internacionais.

I
ngresso

A apresentação é gratuita, mas o acesso ao teatro será somente para quem estiver com o Ingresso. Para retirar o ingresso e poder assistir ao concerto da Orquestra Sinfônica Brasileira será necessário entrar no site da Companhia Vale do Rio Doce (www.cvrd.com.br ) ou da Orquestra Sinfônica Brasileira (www.osb.com.br) e imprimir o Vale-Ingresso.

Esse Vale-Ingresso deverá ser trocado pelo Ingresso, na bilheteria do Teatro Tobias Barreto, a partir do dia 2 de outubro (segunda-feira). Cada Vale-Ingresso dá direito a dois ingressos. Somente o Ingresso dará direito a assistir ao concerto da OSB no dia 7 de outubro, às 20h.

Os ingressos são limitados e a troca poderá ser encerrada a qualquer momento. O Vale-Ingresso não dará direito a assistir o concerto da OSB. Após o início da apresentação não será permitido o acesso ao Teatro, este somente poderá ser feito se houver um intervalo. O acesso ao foyer do teatro será a partir das 19h.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais