TV Brasil transmite programa da Aperipê TV nesta terça

O programa Periferia, ainda inédito na Aperipê TV, será transmitido em rede pela TV Brasil excepcionalmente nesta terça-feira, 12, às 19h. Apresentado por Anderson Passos, o Hot Black, e Marcos Santos, o Marcão, o programa mostra o universo das periferias e do hip hop.

O programa deve iniciar as transmissões periódicas em março. O Periferia deve abordar as diversas ações realizadas nesse universo rico em música, esportes, artesanato, culinária, religião e tantos outros produtos e manifestações.

Nesta edição, o programa traz uma reportagem com o grupo Mente Armada, que leva à frente um projeto musical na comunidade São Carlos (periferia de Aracaju) e mostra como é possível combater a violência através do hip hop. Além disso, uma matéria com o skatista sergipano Fabrízio Hora Santos, o Cara de Sapo, mostra como o garoto que saiu da periferia de Aracaju venceu diversos obstáculos e hoje faz sucesso nos circuitos mundiais de skate.

Já no quadro Nosso Banco, em que convidados discutem sobre temáticas relacionadas à periferia, o assunto será a redução da maioridade penal, e contará com a participação de Fátima Lopes, psicóloga e coordenadora pedagógica do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais