UFS lança dois esta semana

0

Dois livros bem interessantes serão lançados, esta semana, em Aracaju. Um deles é “Avaliação da aprendizagem”, de autoria do professor Miguel Berger. O outro é “Mussuca: identidade, diversidade, fotoetnografia”, do fotógrafo Alberto Lima.

 

O livro “Avaliação da aprendizagem” será lançado hoje, no Centro de Cultura e Arte da Universidade Federal de Sergipe (Cultart), às 18 horas. O livro foi produzido a partir da tese de doutoramento de Berger, que é professor do Departamento de Pedagogia da UFS.

 

Já na sexta-feira, às 16 horas, será lançado o livro sobre a Mussuca, no Museu do Homem Sergipano, na praça Camerino. Antes, haverá apresentação do trabalho, pelo autor e palestra do professor doutor Brice Songbossi, da Universidade Federal de Sergipe, que tratará da presença da África no Brasil.

 

Os professores e as escolas que se fizerem presentes no lançamento do “Mussuca: identidade, diversidade, fotoetnografia” receberão um exemplar do livro, mas também haverá sorteios de exemplares entre os estudantes que comparecerem.

Comentários