UFS volta a ser selecionada para o Projeto Rondon

Em conseqüência da bem sucedida experiência de 2005, em Eirunapé, no Amazonas, a Universidade Federal de Sergipe foi selecionada pelo Ministério da Educação para atuar na segunda edição do Projeto Rondon. Neste ano, as ações serão desenvolvidas em Coari, também no Amazonas, conforme informações dos professores Nelmires Ferreira da Silva e Neilson Menezes Santos, coordenadores do Rondon na UFS.
A equipe da UFS, formada pelos dois coordenadores e seis estudantes,  vai estar no período de 3 a 19 de fevereiro em Coari para realizar oficinas de trabalho abordando as temáticas “política de gestão pública” e “política de bem estar social”. Segundo a professora Nelmires, os dois assuntos já estão sendo amplamente discutidos entre os participantes, que desejam atuar no sentido de garantir a presença da UFS em outras ações.
Os seis estudantes escolhidos para participar do Projeto Rondon 2006 são: Juliano Silva Lima (Biologia); Karla Rodrigues da Costa (Engenharia Civil); Aline Borba dos Santos (Biologia); Amanda Suélen Ferreira Bastos (Serviço Social); Marcleide Elias dos Santos (Geografia); e Mony Grazielle Santos (Ciências Sociais).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais