Última edição do Cantinho da Arte em clima de Natal

A última edição do Cantinho da Arte Unimed acontece nesta segunda-feira,15, a partir das 18h, na sede do Serviço de Medicina Preventiva – Sempre Unimed. Em clima de final de ano, uma das atrações da noite será o Coral da Unimed, que entoará cânticos natalinos.

Formado por colaboradores, cooperados e clientes, o Coral da Unimed voltará a marcar presença no cantinho, sob a regência do médico José Augusto Bezerra. Já o Grupo Instrumental, formado por médicos, tem arrancado aplausos do públicona apresentações que realiza. E mais uma vez, sob a regência do maestro Daniel Feire, promete encantar à todos que comparecerem  a última edição  de 2008 do Cantinho da Arte Unimed.

A mostra contará ainda com a apresentação do Grupo Instrumental da Unimed e com a exposição individual do artista plástico Astolfo Godim Pinto Bandeira.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais