‘Um Homem Que Grita’ no Cine Cult

0

Durante uma semana, do dia 6 a 12 de maio, o drama ‘Um Homem que Grita’, de Mahamat-Saleh Haroun, será a atração do Cine Cult da Rede Cinemark do Shopping Riomar. Sempre às 14h, o espectador poderá assistir ao filme pagando entre R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) pelo ingresso, comercializados por este valor durante todos os dias da semana, inclusive no sábado e no domingo.

Para conferir toda a programação, acesse o site do cinemarck.

Sinopse – Adam tem 60 anos de idade, é ex-campeão de natação, e há 30 anos trabalha como guardião de piscina de um hotel de luxo situado no Chade, na África. Contudo, investidores compram o estabelecimento e ele se vê obrigado a ceder sua vaga para seu filho Abdel, situação que o incomoda bastante por ver nela um declínio social.
Além de estar diante deste conflito pessoal, seu país passa por uma guerra civil, com rebeldes ameaçando o governo. Neste contexto, Adam precisa ajudar o governo com dinheiro ou enviando seu filho para que lute pelo país. Assim, o líder do bairro pede que Adam dê sua contribuição, mas ele não tem dinheiro, só tem o filho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais