Um show romântico na Vila

O cantor Lairton acaba de subir ao palco central da Vila Chapéu de Couro. Em entrevista ao Portal InfoNet o músico relatou que está trazendo para o show de hoje algumas coisas novas. O repertorio será baseado em seu novo CD, “Morto de saudade sua”, mas sem esquecer das músicas de maior sucesso, como “Morango do Nordeste” e “Dormindo na praça”.

“Irei mudar um pouco, não vou cantar forró. Vou fazer músicas para o público namorar. Sou um cantor romântico, e não posso fugir disso. Mas garanto que o show vai ser muito animado”, destacou Lairton.

Para o eterno Moranguinho do Nordeste, cantar em Aracaju é sempre um prazer. “ Quando estou nessa cidade linda sinto-me em casa. É como se eu estivesse em casa. O povo sergipano é muito carinhoso, e sempre me recebe muito bem”, disse ele.

Lairton aproveitou a conversa com o Portal InfoNet, para parabenizar o Estado de Sergipe pela nova Orla. “ Cada vez que venho aqui ela está mais bonita. É, sem dúvida, uma das mais bonitas do Brasil”, salientou o cantor.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais