Uma mulher a frente do Rock

Pitty, a cantora que desde o ano passado vem criando uma legião de fãs, foi a primeira atração do “Aracaju Pop-Rock” e trouxe não só suas músicas de trabalho, sucesso em todo país, mas também tradicionais títulos do rock internacional. Simpática, a vocalista da banda relembrou de uma apresentação realizada por sua antiga banda, In Koma, ocorrida em uma casa de espetáculos de Aracaju há aproximadamente dois anos.

Os comentários masculinos em geral giraram em torno da beleza da líder da banda. Sobre este assunto, Pitty afirmou recentemente em um programa de TV que não vê nenhuma diferença entre uma mulher ou um homem liderando uma banda de rock, afinal, o mais importante é um produto final de qualidade e isto não tem a ver com descuidos com a aparência. “Mulher a frente do rock sim, mas com feminilidade”, concluiu.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais