‘Uma Smurf Aventura’, no Teatro Tobias Barreto

(Foto: divulgação)

Nos dias 4 e 5 de Fevereiro, acontece o espetáculo ‘Uma Smurf Aventura’, no Teatro Tobias Barreto, às 17h. As minúsculas criaturinhas azuis de bom coração, que viviam em uma vila na floresta, vão invadir a cidade. Na vila dos Smurfs, existia também um feiticeiro malvado chamado Gargamel. Este era muito perverso e dizia sempre: “Odeio Smurfs. Um dia vou pegar todos, nem que seja a ultima coisa que faça”.

Na “Smurf Aventura” o Gargamel enfeitiçará a Smurfet para conseguir entrar na vila dos Smurfs e destruir nossos amiguinhos, mas o Papai Smurf não irá deixar o malvado estragar o dia do Festival da Lua Azul e a Festa do Abraço, como será que terminará essa aventura? O grupo é da cidade de Recife, e esta em turnê pelo nordeste. Texto e Direção de Roberto Oliveira e Thiago Ambrieel.

Os ingressos já estão sendo vendidos no Teatro, Salão Fun Cuts e Stand no Shopping Jardins. Corra para não perder a promoção especial para os papais! Informações: 3044.3698.

Serviço:

Espetáculo? Uma Smurf Aventura (PE)

Dias? 4 e 5 de Fevereiro, sábado e domingo

Onde? Teatro Tobias Barreto

Que horas?  17h

Qto? 40 Int / 20 Meia (Antecipado) *Tem Promoção!

Realização: Del Produções Artísticas e Sal Produções Culturais

Onde Comprar? Na bilheteria do Teatro, Salão Fun Cuts e Stand no Shopping Jardins (em frente à Insinuante).
Informações: 3179.1490/3044.3698/3217.7117

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais